Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado, no momento de finalizar a compra você consegue consultar o prazo
Qual o prazo para fazer uma troca?
Caso você se arrependa da sua compra, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Você será responsável apenas pelo frete de devolução do produto. Assim que recebermos o item em perfeitas condições, realizaremos o estorno do valor pago.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou através do WhatsApp.
Os produtos tem garantia?
Todos os nossos produtos possuem garantia vitalícia quanto à autenticidade da prata 925, ou seja, cobrimos defeitos de fabricação. Caso identifique algum problema relacionado à qualidade ou autenticidade, entre em contato conosco. O frete de envio e reenvio nesse caso é por nossa conta.